O frete é calculado automaticamente de acordo com o peso, volume e destino da mercadoria, sendo exibido ao cliente antes da finalização da compra. As entregas são realizadas pelos Correios e transportadoras parceiras, com prazos que variam entre 5 e 25 dias úteis após a postagem.
O prazo de entrega começa a contar a partir do despacho do pedido, que ocorre assim que o pagamento é aprovado.
O envio da mercadoria é realizado em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Serão realizadas três tentativas de entrega no endereço informado no momento da compra.
Se a entrega não for concluída por:
ausência do destinatário;
endereço incorreto, incompleto ou impossível de localizar;
o pedido retornará ao remetente. Nesses casos, o custo de um novo envio será de responsabilidade do cliente.
Após a postagem, o código de rastreamento será enviado automaticamente para o e-mail cadastrado no pedido.
O acompanhamento da entrega por meio desse código é responsabilidade do cliente.
Caso tenha dúvidas sobre sua entrega, você pode entrar em contato pelo e-mail:
Estamos à disposição para ajudar.
Alguns itens do catálogo podem ser enviados diretamente do país de origem do fornecedor.
Nesses casos:
o despacho é realizado pelo fabricante internacional;
o prazo de entrega pode chegar a até 45 dias;
qualquer extravio, atraso excessivo ou problema na entrega é de responsabilidade da LIVAH, garantindo total suporte ao cliente.