USE O CUPOM BEMVINDA E GANHE 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL USE O CUPOM BEMVINDA E GANHE 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL USE O CUPOM BEMVINDA E GANHE 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL USE O CUPOM BEMVINDA E GANHE 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL USE O CUPOM BEMVINDA E GANHE 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL USE O CUPOM BEMVINDA E GANHE 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL USE O CUPOM BEMVINDA E GANHE 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL USE O CUPOM BEMVINDA E GANHE 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

Esta política cobre reembolsos por arrependimento/insatisfação (compras on-line) e por defeito de fabricação, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.


Como solicitar

Envie uma mensagem para:

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (61) 99668-7212

Utilize o assunto correspondente:
“DEVOLUÇÃO – ARREPENDIMENTO” ou “TROCA/DEVOLUÇÃO – DEFEITO”

Inclua:

  • Número do pedido

  • Motivo (anexar fotos em caso de defeito)


Arrependimento (compras online – 7 dias)

  • Prazo: até 7 dias corridos após o recebimento.

  • Custo: reembolso integral do valor pago pelos produtos.

  • Como devolver: após a solicitação, você receberá instruções de envio.

  • Condições do produto: sem sinais de uso, com embalagem original e etiqueta.


Produto com defeito (30 dias)

  • Prazo: até 30 dias corridos do recebimento.

  • Envio: você receberá orientações para envio do item à LIVAH.

  • Análise técnica: até 3 dias úteis após o produto chegar à nossa equipe.

Confirmado defeito:

  • Você escolhe entre substituição, vale-compras ou reembolso (mesma forma de pagamento).

Não constatado defeito:

  • O produto é reenviado ao cliente mediante pagamento do frete.


Prazos de processamento e reembolso

Após recebimento e aprovação da devolução:

  • Processamento interno: até 5 dias úteis.

  • Cartão de crédito: estorno em até 3 faturas subsequentes (conforme operadora).

  • PIX: reembolso em até 30 dias úteis ao titular.

  • Pedidos com cupom/desconto: devolvemos o valor efetivamente pago.


Vale-compra (quando aplicável)

  • Validade: 30 dias a partir do recebimento.

  • Após o prazo, o vale expira e não pode ser reativado.


Pedidos em trânsito

Se o cancelamento for solicitado com o produto ainda em transporte, é necessário aguardar o recebimento e então seguir o processo de devolução normalmente.


Acompanhamento

 

Todas as instruções e atualizações são enviadas pelos canais de atendimento da LIVAH durante o processo.